ADRIANA BELL

ADRIANA BELL

ADRIANA BELL

Fundadora do Projeto Kids Brasil - organizadora

Fundadora do Projeto Kids Brasil mãe de três crianças lindas, é uma mulher que ama ajudar pessoas e espalhar seu carisma alegre e contagiante onde passa. Adriana idealizou o Projeto Kids Brasil logo que chegou a Londres.
Os Primeiros Passos:
As sementes do Projeto Kids Brasil foram plantadas no dia em que cheguei em Londres, há 17 anos atrás. Naquela época, havia escassamente alguns sites de reciclagem, por isso era costume ver equipamentos e dispositivos eletrônicos, sacos de roupas descartadas, sapatos e brinquedos colocados na frente das casas. Essa era uma visão comum que me afetou profundamente, evocando imagens de crianças brasileiras que vivem em situações de escassez. Vendo muito desperdício, fiquei profundamente insatisfeita e comecei a pensar no que poderia fazer para ajudar essas crianças no Brasil. E foi ai que comecei a coletar roupas, sapatos e brinquedos que as pessoas tinham jogado no lixo e hospedar tudo no loft da minha casa.
Em 2010 lancei meu primeiro evento, meu sonho foi materializado. Nosso primeiro evento de arrecadação de fundos contou com 30 pessoas, 20 das quais eram voluntárias, levantamos dinheiro suficiente para enviar 600 kg de roupas, sapatos e brinquedos para o Brasil. Esses itens foram enviados para um centro de caridade localizado em São Paulo, bem como uma comunidade em Goiânia. Mais de 4 toneladas de materiais coletados já foram enviadas para vários estados no Brasil.
Hoje o Projeto Kids Brasil é uma Charity aqui no Reino Unido,que arrecada roupas, sapatos, brinquedos e organiza eventos para arrecadar fundos para enviar os itens arrecadados para o Brasil. Vejo este projeto crescendo cada dia com muito trabalho e Amor vejo a communidade Brasileira no Reino Unido, unida com um mesmo propósito de “Ajudar Crianças Carentes no Brasil”, o nosso país mãe que sempre estará em nossos corações.
Sei que sozinha nao tinha começado este projeto todos os dias agradeço aos amigos, voluntarios, patrocinadores, meu esposo Ray que sempre me motivou a começar e aos meus filhos que hoje me ajudam nos eventos.
Eu posso fazer coisas que você não pode, você pode fazer coisas que eu não posso; juntos podemos fazer grandes coisas.
Madre Teresa De Calcutá. (Uma das mulheres que mais me inspira desde sempre).
Nosso site: